TJ - MG tem novo Processo Seletivo para estagiários na Comarca de Rio Paranaíba

Carga horária para a realização do estágio será de 30 horas semanais, com jornada de seis horas diárias
Quarta-feira, 25 de novembro de 2020 às 17h32
TJ - MG tem novo Processo Seletivo para estagiários na Comarca de Rio Paranaíba

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais divulgou um novo edital de Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva de estudantes de direito a fim de estagiarem na Comarca de Rio Paranaíba.

A participação na seleção é aberta aos estudantes que estejam cursando entre o terceiro e o nono período do curso. Aos aprovados e contratados, a carga horária para a realização do estágio será de 30 horas semanais, com jornada de seis horas diárias, e bolsa de R$ 1.047,00, além de 10% do valor de auxílio-transporte.

As inscrições podem ser feitas no período de 23 a 26 de novembro deste ano, das 13h às 18h, na administração do Fórum Emiliano Franklin de Castro, localizado na avenida Trajano José da Silva, número 485, bairro Olhos D"água, Rio Paranaíba.

A seleção dos candidatos inscritos está prevista para o dia 15 de dezembro de 2020, às 13h, na Escola Municipal Tancredo Neves, e será composta por prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. O conteúdo programático contará com questões de direito penal, direito processual penal, direito civil, direito processual civil e direito constitucional.

Este Processe Seletivo tem validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado a critério da direção do Foro.

Para obter mais informações, consulte o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: