TJ - MG tem inscrições abertas para Processo Seletivo destinado à comarca de Leopoldina

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Sexta-feira, 17 de novembro de 2023 às 17h24
TJ - MG tem inscrições abertas para Processo Seletivo destinado à comarca de Leopoldina

São recebidas desde o dia 16 de novembro de 2023 as inscrições para o novo Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG), que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiário para atuar na comarca de Leopoldina

A oportunidade será destinada à estudante devidamente matriculado em curso de graduação em Direito.

Que deverá atuar em jornada de seis horas diárias, com remuneração de R$ 1.212,00 ao mês, acrescido de R$ 198,00 referente ao auxílio transporte.

Aqueles que desejarem concorrer poderão inscrever-se até às 23h59 do dia 1º de dezembro de 2023, apenas de maneira online por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova escrita, que têm aplicação prevista para ocorrer no dia 11 de dezembro de 2023.

Na avaliação serão cobrados os temas de direito civil, direito processual, direito penal, direito processual penal, direito da criança e do adolescente e direito do consumidor.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da divulgação do resultado e com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: