TJ - MG suspende Processo Seletivo na Comarca de Conselheiro Pena

Candidatos devem se atentar no motivo que causou a suspensão da seleção
Quarta-feira, 8 de abril de 2020 às 08h42
TJ - MG suspende Processo Seletivo na Comarca de Conselheiro Pena

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ -MG) suspende Processo Seletivo que era destinado ao provimento de vagas e a formação de cadastro reserva de estágio na comarca de Conselheiro Pena.

Em virtude da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), o presente Processo Seletivo está suspenso por tempo indeterminado.

Seleção

A participação nesta seleção pública era aberta aos estudantes do quinto ao oitavo período do curso de direito.

A carga horária para a realização do estágio era de 30 horas semanais, com jornada diária de seis horas, referente a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.047,00, mais o auxílio-transporte no valor de 10% da bolsa de estágio.

As inscrições foram gratuitas e realizadas das 12h do dia 4 de março até às 18h do dia 1º de abril, na sala da administração do fórum da comarca.

Esta seleção pública era composta por prova objetiva e subjetiva, além de prova discursiva. O conteúdo programático era composto pelas disciplinas de direito constitucional, direito civil, direito processual civil, direito penal , direito processual penal e juizados especiais cíveis e criminais.

A validade desta seleção era de dois anos partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogada, a critério da Direção do Foro da Comarca.

Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: