TJ - MG retifica Processo Seletivo na Comarca de Ribeirão das Neves

Podem concorrer alunos de pós-graduação na área de Psicologia e Serviço Social; confira
Quarta-feira, 13 de março de 2024 às 08h49
TJ - MG retifica Processo Seletivo na Comarca de Ribeirão das Neves

O Tribunal do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) retifica edital de Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio na Comarca de Ribeirão das Neves.

Segundo o documento (prorrogação das inscrições) as candidaturas podem ser realizadas até as 23h59 do dia 1º de abril de 2024, pelo e-mail rnsadm2@tjmg.jus.br.

De acordo com o edital, podem concorrer graduados nos cursos de Psicologia e Serviço Social que estejam cursando pós-graduação na área de Psicologia e Serviço Social.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente recebimento de bolsa de estágio e também de auxílio transporte, em pecúnia.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de múltipla escolha, com questões objetivas e dissertativas. A atuação como mediador/voluntário do Tribunal de Justiça de Minas Gerais , pelo período mínimo de seis meses, também será pontuada.

Validade

A seleção pública terá a validade de um ano a partir da divulgação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério da Direção do Foro desta Comarca de Ribeirão das Neves.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: