TJ - MG recebe inscrições para novo Processo Seletivo na comarca de São João Nepomuceno

Aqueles que tiverem interesse em participar deverão realizar as candidaturas de maneira presencial
Quarta-feira, 13 de março de 2024 às 13h19
TJ - MG recebe inscrições para novo Processo Seletivo na comarca de São João Nepomuceno

A partir desta quarta-feira (13) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ - MG), que busca a admissão de um estagiário para atuar na comarca de São João Nepomuceno.

A oportunidade será destinada à estudante devidamente matriculado entre o terceiro e o oitavo semestre do curso de graduação em Direito.

Aquele que for admitido na função deverá atuar em jornada de seis horas diárias de trabalho, com remuneração de R$ 1.410,00 ao mês, somado à R$ 198,00 referente à auxílio transporte.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 26 de março de 2024, e de 1 a 15 de abril de 2024, apenas de forma presencial no Fórum da comarca em questão, localizada na Praça dos Expedicionários, nº 35, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 13h às 17h.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de prova objetiva e dissertativa, que tem aplicação prevista para acontecer a partir do dia 21 de maio de 2024.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação conforme consta no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: