TJ - MG recebe inscrições para novo Processo Seletivo na comarca de Bocaiúva

Aqueles que tiverem interesse em participar deverão realizar as candidaturas de maneira online
Quarta-feira, 20 de março de 2024 às 18h00
TJ - MG recebe inscrições para novo Processo Seletivo na comarca de Bocaiúva

Desde o dia 19 de março de 2024 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ - MG), que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiário para atuar na comarca de Bocaiúva.

A oportunidade será destinada à estudante devidamente matriculado entre o terceiro e o nono semestre do curso de graduação em Direito.

Aquele que for admitido na função deverá atuar em jornada de seis horas diárias de trabalho, com remuneração de R$ 1.212,00 ao mês, além de auxílio transporte.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 31 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de prova dissertativa, que tem aplicação prevista para acontecer no dia 3 de abril de 2024.

Na prova serão cobrados os temas de direito constitucional, direito administrativo, direito civil, direito processual civil, direito penal e direito processual penal.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação conforme consta no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: