TJ - MG recebe inscrições do Processo Seletivo para Estagiários

Acadêmicos devem atuar na Comarca de Formiga.
Segunda-feira, 22 de agosto de 2016 às 08h59
TJ - MG recebe inscrições do Processo Seletivo para Estagiários

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG), recebe inscrições do novo Processo Seletivo que visa contratar acadêmicos do curso de Pós-graduação em Direito, para atender as necessidades da comarca de Formiga.

Este Processo Seletivo objetiva preencher uma vaga e formar cadastro reserva na 1ª Vara Criminal, da Infância e da Juventude e Cartas Precatórias da referida Comarca. A remuneração é de R$ 1.570,50, considerando a jornada de 30 horas semanais de estágio.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 22 a 29 de agosto de 2016, na Administração do Foro da Comarca. O atendimento aos interessados ocorre das 13h às 17h.

Para avaliar os participantes será aplicada uma Prova com cinco questões dissertativas, sendo que cada uma valerá 20 pontos. Os temas abordados serão Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal e Constitucional. Esta avaliação está prevista para ocorrer no dia 2 de setembro de 2016, às 9h.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor do Foro da Comarca, por igual prazo.

Outras informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: