TJ - MG recebe inscrições de Processo Seletivo para estagiário de Direito

Estudante vai atuar na Comarca de São João Evangelista com carga horária semanal de 30h.
Sexta-feira, 4 de novembro de 2016 às 14h52
TJ - MG recebe inscrições de Processo Seletivo para estagiário de Direito

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) está com as inscrições abertas do Processo Seletivo que tem por finalidade o provimento de uma vaga de estágio e a formação de Cadastro Reserva para estudante do 3º ao 8º período de Direito, que irá atuar no gabinete do juiz na Comarca de São João Evangelista.

A bolsa-auxílio de estágio é no valor de R$ 1.047,00 mais auxílio-transporte na quantia equivalente a 10% do valor da bolsa estágio, correspondente a jornada diária de 6h e carga horária semanal de 30h.

Para se inscreverem, os candidatos devem comparecer no horário compreendido das 12h às 18h até o dia 11 de novembro de 2016, no Fórum da Comarca localizado na Rua Benedito Valadares, nº 77, Centro em São João Evangelista.

É importante ressaltar que no ato da inscrição, o interessado deve indicar o turno que pretende estagiar. Não será cobrado nenhum valor de participação do Processo Seletivo.

Está prevista para ser aplicada às 13h do dia 22 de novembro de 2016, no salão do Tribunal do Júri do Fórum de São João Evangelista, a Prova de múltipla escolha composta por 25 questões de conhecimentos específicos.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado a critério da Direção do Foro da Comarca.

Para obter mais informações, acesse o nosso site onde você encontra o edital de abertura completo.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: