TJ - MG realiza um novo Processo Seletivo de estágio em Ouro Branco

Estudantes do curso de Direito podem receber bolsa-auxílio no valor de R$ 1.047,00
Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020 às 12h57
TJ - MG realiza um novo Processo Seletivo de estágio em Ouro Branco

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ -MG), torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao provimento de vagas de estágio para estudantes de graduação em Direito, na cidade de Ouro Branco, Minas Gerais.

A participação nesta seleção pública é aberta aos estudantes que cursam do 3º ao 8º período (2º ao 4º ano).

Para a realização do estágio, a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais, com jornada diária de 6 horas. O estudante contratado irá receber bolsa-auxílio no valor de R$ 1.047,00 e, também, o auxílio- transporte, em quantia equivalente a 10% do valor da bolsa de estágio.

Interessados devem realizar as inscrições no setor de protocolo do Fórum Temístocles Brandão Cavalcante, em Ouro Branco, Minas Gerais, no período das 12h do dia 12 de fevereiro às 18h do dia 4 de março de 2020. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Esta seleção pública será composta por prova objetiva e prova discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório, com duração de 3 horas, previstas para serem aplicadas na provável data de 6 de março de 2020.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado a critério da Direção do Foro da Comarca.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: