TJ - MG: realiza Processo Seletivo para lotação em Caratinga

Seleção é destinada à admissão de estudantes do curso de graduação em direito; confira
Sexta-feira, 21 de julho de 2023 às 16h41
TJ - MG: realiza Processo Seletivo para lotação em Caratinga

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à admissão de Estagiário,a fim de atuar no Fórum da Comarca de Caratinga.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados e com frequência efetiva entre o terceiro ao sétimo período do curso de graduação em direito.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período matutino, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.212,00, acrescido de R$ 198,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 24 de julho de 2023 a 4 de agosto de 2023, na dala de Administração do Foro de Caratinga, sala nº 124, primeiro pavimento, localizada no Prédio do Fórum Desembargador faria e Sousa, Rua Luiz Antônio Basto Cortes, nº 16, Santa Zita. O atendimento é das 12h às 18h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 10 de agosto de 2023, às 13h, nas dependências das Faculdades Integradas de Caratinga (FIC), situada da Rua João Pinheiro, nº 125, Centro.

A prova terá duração máxima de quatro horas e consistirá em 30 questões que envolvem as disciplinas de conhecimentos específicos e língua portuguesa.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: