TJ - MG realiza Processo Seletivo para graduandos em direito em Itaúna

Seleção busca preencher 15 vagas dentre os estudantes matriculados e que estejam cursando, no mínimo, o 3º período e, no máximo, o 8º período do curso
Quarta-feira, 8 de março de 2023 às 10h04
TJ - MG realiza Processo Seletivo para graduandos em direito em Itaúna

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo para admissão de estudantes de graduação em direito na comarca de Itaúna.

Esta seleção, de acordo com o edital, visa preencher 15 vagas dentre os graduandos que estejam matriculados e cursando no mínimo o 3º período e no máximo o 8º período do curso. Os estagiários contratados deverão atuar em carga horária de 30 horas semanais, com jornada diária de seis horas e farão jus à bolsa mensal no valor de R$ 1.212,00, além de auxílio-transporte de R$ 198,00.

De forma gratuita, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 10h do dia 21 de março de 2023 até às 17h do dia 10 de abril deste mesmo ano, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, pela internet, mediante ao preenchimento de formulário eletrônico.

Como forma de avaliar os participantes inscritos será realizada uma prova objetiva de língua portuguesa e de conhecimentos específicos, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para ser aplicada no dia 6 de maio de 2023, a partir das 8h30. A duração da prova será de 3 horas e 30 minutos improrrogáveis.

Vale ressaltar ainda que este Processo Seletivo terá validade de dois anos e poderá ser prorrogada, a critério da Direção do Foro ou da Coordenação de Estágio (Coest/TJ - MG).

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: