TJ - MG realiza Processo Seletivo no município de Patrocínio

Seleção é destinada à admissão de estudante do curso de graduação em direito; confira
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024 às 14h16
TJ - MG realiza Processo Seletivo no município de Patrocínio

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à admissão de Estagiário,a fim de atuar na Comarca de Patrocínio.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados e com frequência efetiva entre o quinto ao sétimo período do curso de graduação em direito.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.212,00, acrescido de R$ 198,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 27 de fevereiro de 2024 a 6 de março de 2024, na Sala da Administração do Fórum da Comarca de Patrocínio, situada na Avenida João Alves do Nascimento, nº 1.508, Centro Administrativo, em Patrocínio, estado de Minas Gerais. O atendimento é das 12h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 8 de março de 2024, às 8h30, no Bloco 6 do Curso de Direito do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio (Unicerp), situado na Avenida Liria Terezinha Lassi Capuano, nº 466, na cidade de Patrocínio.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da divulgação do resultado, sem possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: