TJ - MG realiza Processo Seletivo no município de Coração de Jesus

Seleção é destinada à admissão de estudantes do curso de graduação em direito; confira
Quinta-feira, 14 de dezembro de 2023 às 13h23
TJ - MG realiza Processo Seletivo no município de Coração de Jesus

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à admissão de Estagiário,a fim de atuar no Foro da Comarca de Mantena.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados e com frequência efetiva entre o terceiro ao sétimo período do curso de graduação em direito.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.047,00, acrescido de auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 11 a 23 de janeiro de 2024, no balcão de Contadoria do Fórum da Comarca de Coração de Jesus, estado de Minas Gerais. O atendimento é das 12h às 18h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva e dissertativa, na data prevista de 24 de janeiro de 2024, às 8h, no salão do tribunal do Juri da Comarca de Coração de Jesus.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da divulgação do resultado, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: