TJ - MG realiza Processo Seletivo no município de Bambuí

Seleção é destinada à admissão de estudante do curso de graduação em direito; confira
Terça-feira, 5 de março de 2024 às 14h00
TJ - MG realiza Processo Seletivo no município de Bambuí

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à admissão de Estagiário,a fim de atuar na Comarca de Bambuí.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados e com frequência efetiva entre o terceiro ao oitavo período do curso de graduação em direito.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 5 a 26 de março de 2024, no Fórum da Comarca de Bambuí-MG, à Rua Padre José Tibúrcio, nº 127, Centro, Bambuí, estado de Minas Gerais. O atendimento é das 12h às 18h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 5 de abril de 2024, às 9h, no Salão do Júri do Fórum da Comarca de Bambuí.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da divulgação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: