TJ - MG realiza Processo Seletivo na Comarca de Piranga

Inscrições poderão ser realizadas pessoalmente ou via endereço eletrônico.
Terça-feira, 29 de novembro de 2016 às 08h10
TJ - MG realiza Processo Seletivo na Comarca de Piranga

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ - MG) abre Processo Seletivo a preencher uma vaga de estágio para atuar na Justiça Comum e dos Juizados Especiais de Piranga, o requisito mínimo é que o estudante esteja devidamente matriculado entre o 4º e o 8º semestre do curso de direito.

Para se inscrever serão realizadas após preenchimento de ficha anexo no edital, pessoalmente na Administração do Foro no andar térreo do Fórum Doutor Luis Romualdo da Silva, situado na Rua Santa Efigênia, s/n, Centro, no horário das 12h às 18h, ou por meio do encaminhamento da ficha para o e-mail prg1secretaria@tjmg.jus.br entre os dias 1 de dezembro de 2016 a 13 de janeiro de 2017.

O estagiário cumprirá carga horária de 30h semanais, com jornada de 6 horas diárias, e fará jus a bolsa de estágio com o valor de R$ 1.151,70, já acrescido o valor no auxílio-transporte, em pecúnia na quantia equivalente a dez por cento do valor da bolsa.

A seleção será divida em duas fases: Prova objetiva composta com 30 questões de múltipla escolha e prova dissertativa, ambas a serem provavelmente realizadas no dia 25 de janeiro de 2017, no mesmo local de inscrição.

O Processo Seletivo terá a validade de seis meses, a partir da data de divulgação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, assim redigido no edital que você pode encontrar em nosso site

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: