TJ - MG realiza Processo Seletivo em Mesquita

Seleção é destinada à contratação de Estagiários de Graduação em Direito
Quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020 às 13h49
TJ - MG realiza Processo Seletivo em Mesquita

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais - TJ - MG, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, visando a contratação de Estagiários de Graduação em Direito, a fim de atuar junto a Comarca de Mesquita - MG.

Poderão se inscrever os estudantes do curso de graduação em Direito, que estejam cursando entre o 3º ao 8º período.

Ao ser contratado, o Estagiário deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, sendo remunerado mensalmente através de bolsa de estágio no valor de R$ 1.047,00, acrescido de auxílio-transporte, como é especificado no edital.

Os interessados devem se inscrever no período de 17 a 28 de fevereiro de 2020, na sala da Administração do Fórum da Comarca de Mesquita, situada à Praça Benedito Valadares, nº 200, Centro. O atendimento é das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva, na data prevista de 9 de março de 2020, às 13h, no Fórum da Comarca de Mesquita.

A Prova Objetiva consistirá de questões de: Língua Portuguesa; Direito Processual Civil; Direito Processual Penal; Direito Penal; Direito Civil e Direito Constitucional.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: