TJ - MG realiza Processo Seletivo em Campestre

Seleção é destinada à contratação de Estagiários de Pós-Graduação em Direito
Sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020 às 15h23
TJ - MG realiza Processo Seletivo em Campestre

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia novo Processo Seletivo para a admissão de um Estagiário de nível superior.

A oportunidade é para estudantes do curso de pós-graduação em Direito, a fim de atuar junto à Vara Única do Fórum da Comarca de Campestre.

O valor da bolsa-auxílio ofertada é de R$ 1.047,00, mais o auxílio-transporte equivalente a 10% do valor da bolsa de estágio e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Interessados poderão se inscrever no período de 10 a 21 de fevereiro de 2020, de forma presencial, na Secretaria do Juízo da Comarca de Campestre, situada na Rua Aurora Ramos, nº145, Centro, no horário das 12h às 18h.

Este Processo Seletivo contará com Prova Dissertativa, com data de aplicação prevista para o dia 3 de março de 2020, às 9h no salão do Tribunal do Júri desta Comarca.

A validade desta seleção é de um ano, contado da data de publicação do resultado final. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: