TJ - MG realiza Processo Seletivo com lotação em Bocaiúva

Seleção é destinada à admissão de estudantes do curso de graduação em direito; confira
Quarta-feira, 8 de novembro de 2023 às 14h24
TJ - MG realiza Processo Seletivo com lotação em Bocaiúva

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à admissão de Estagiário,a fim de atuar na Comarca de Bocaiúva.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados e com frequência efetiva entre o terceiro ao nono período do curso de graduação em direito.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período matutino, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.212,00, acrescido de R$ 198,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 8 a 15 de novembro de 2023, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova dissertativa, na data prevista de 17 de novembro de 2023, às 9h, no Fórum Dr. José Maria Alkmin, localizado na Rua Domingos Ferreira Pimenta, nº 138, Bocaiúva, estado de Minas Gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: