TJ - MG realiza Processo Seletivo com lotação em Barão dos Cocais

Seleção é destinada à admissão de estudantes do curso de graduação em direito; confira
Terça-feira, 14 de novembro de 2023 às 14h19
TJ - MG realiza Processo Seletivo com lotação em Barão dos Cocais

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à admissão de Estagiário,a fim de atuar no Foro da Comarca de Barão de Cocais.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados e com frequência efetiva entre o terceiro ao oitavo período do curso de graduação em direito.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 13 a 24 de novembro de 2023, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova dissertativa, na data prevista de 1º de dezembro de 2023, às 9h, nas dependências do Fórum Omar Avelino Soares, localizado na Rua Névio Verdolin, nº 451, Vila Brandão, Barão de Cocais, estado de Minas Gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da divulgação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: