TJ - MG realiza novo Processo Seletivo na Comarca de Lavras

Seleção busca contratar alunos matriculados no curso de graduação em serviço social/psicologia
Quarta-feira, 20 de setembro de 2023 às 13h59
TJ - MG realiza novo Processo Seletivo na Comarca de Lavras

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à formação de cadastro reserva de estagiário.

De acordo com o edital, a oportunidade é destinada ao curso de pós-graduação em serviço social/psicologia a fim de atuar na comarca de Lavras. Para concorrer a oportunidade, os estudantes devem estar matriculados regularmente em curso de pós-graduação em serviço social/psicologia.

Ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.818,00 ao mês, além de auxílio-transporte e a carga horária será de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 18 a 29 de setembro de 2023, das 12h às 18h, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: lavadm@tjmg.jus.br.

A presente Seleção Pública será composta de uma prova objetiva de múltipla escolha e uma entrevista final, que terão caráter eliminatório e classificatório.

A prova objetiva de múltipla escolha ocorrerá no dia 6 de outubro de 2023, com inicio às 14h, no Centro Universitário de Lavras - UNILAVRAS, situado na Rua Padre Bernardo Kaowner, nº 15 - Centenário.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: