TJ - MG realiza novo Processo Seletivo em Itaúna

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga de estágio em direito; candidaturas poderão ser feitas de forma presencial; confira
Quinta-feira, 18 de junho de 2020 às 09h55
TJ - MG realiza novo Processo Seletivo em Itaúna

O Tribunal de Justiça do estado de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação de estagiário a fim de atuar na comarca da cidade de Itaúna.

De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas e poderão participar os estudantes do curso de graduação em direito, que estejam matriculados entre o terceiro e o oitavo período do curso.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, distribuídas em jornada de seis horas diárias, referente à bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.047,00, acrescido de auxílio-transporte, em quantia equivalente a 10% do valor da bolsa de estágio.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem comparecer no período de 6 julho de 2020 a 12 de agosto do mesmo ano, no Fórum Desembargador Mário Matos, situado na Praça Dr. Augusto Gonçalves, nº 10, centro, no horário das 9h às 17h, de segunda a sexta.

Etapas de classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, na data prevista de 22 de agosto de 2020, às 8h30.

A prova consistirá em questões nas seguintes áreas de conhecimento: Código de Defesa do Consumidor, Lei 9.099/95, Código de Processo Civil, Código de Processo Penal e Português.

Vigência

O estagiário será admitido pelo prazo máximo de dois anos, período que corresponde também à validade do Processo Seletivo.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: