TJ - MG realiza novo Processo Seletivo em Ibiá

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Estagiário de graduação em direito; confira
Quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 às 09h22
TJ - MG realiza novo Processo Seletivo em Ibiá

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à admissão de Estagiário do curso de graduação em direito, a fim de atuar na Comarca de Ibiá, no Gabinete do Magistrado, na Secretaria do Juízo e no Juizado Especial.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos estejam cursando a graduação de direito, entre o terceiro e o nono período de curso. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em regime de seis horas diárias, totalizadas em 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.151,70, acrescido de auxílio-transporte, em pecúnia, equivalente a 10% do valor da bolsa de estágio.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 12 de novembro de 2020 ao dia 4 de dezembro deste mesmo ano, no Fórum de Ibiá, Minas Gerais, situado à Praça Santa Cruz, s/nº, Centro. O atendimento é das 12h às 18h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova, na data prevista de 10 de dezembro de 2020, às 12h30, no Salão do Júri do Fórum da Comarca de Ibiá.

Vale ressaltar que, a prova será de caráter eliminatório e classificatório e consistirá em quatro questões discursivas sobre conhecimentos específicos, de acordo com os critérios especificados no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da divulgação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Direção do Foro da Comarca.

Em nosso site você tem acesso ao edital, a fim de obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: