TJ - MG prorroga as inscrições para Processo Seletivo de estudantes em Igarapé

Caso selecionado, candidato deve receber uma bolsa-auxílio de pouco mais de R$ 1.1 mil
Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020 às 08h51
TJ - MG prorroga as inscrições para Processo Seletivo de estudantes em Igarapé

Por meio de Processo Seletivo, o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a prorrogação das inscrições para cadastro reserva de estagiários discentes do terceiro ao sétimo período do ensino superior em Direito a fim de atuar no município de Igarapé.

Conforme publicado recentemente, o TJ - MG anuncia que as inscrições para o presente Processo foram prorrogadas.

De acordo com o edital retificado os interessados podem se inscrever no período de 10 de fevereiro a 4 de março de 2020 e devem ser realizadas, exclusivamente, no Fórum Dr. Sebastião Patrus de Souza, no setor de Distribuição/ Contadoria, situado na Rua Manoel Franco Amaral, nº 450, Cidade Jardim.

Para mais informações, os editais completos e atualizados encontram-se disponíveis em nosso site.

O valor da bolsa-auxílio ofertada é de R$ 1.151,70, já acrescido de auxílio-transporte e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva e dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de Direito Constitucional, Civil, Processual Civil, Penal e Processual Penal. Para aplicação da etapa, está previsto o dia 14 de março de 2020, com duração de 3 horas.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, contado a partir da divulgação do resultado final, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: