TJ - MG promove Processo Seletivo de estágio na Comarca de Mantena

A oportunidade é para alunos matriculados no curso de Direito; confira os detalhes
Terça-feira, 16 de maio de 2023 às 16h11
TJ - MG promove Processo Seletivo de estágio na Comarca de Mantena

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, junto à Comarca de Mantena.

Segundo o edital, a oportunidade é para alunos do terceiro ao sétimo período semestral do curso de Direito.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$1.212,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 16 a 26 de maio de 2023, das 9h às 18h, na na sala da administração do Foro da Comarca de Mantena, localizada na Praça Rômulo Campos, S/N, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha, prevista para acontecer no dia . A prova abordará temas de língua portuguesa e conhecimentos específicos em direito.

Validade

A Seleção Pública terá prazo de validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado a critério da Direção do Foro da Comarca.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: