TJ - MG promove novo Processo Seletivo no município de Ribeirão das Neves

Seleção é destinada à admissão de estudante do curso de graduação em direito; confira
Quarta-feira, 8 de março de 2023 às 10h28
TJ - MG promove novo Processo Seletivo no município de Ribeirão das Neves

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o a formação de cadastro reserva destinado à admissão de Estagiário,a fim de atuar na Comarca de Ribeirão das Neves.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados e com frequência efetiva entre o terceiro ao oitavo período no curso de graduação em direito.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.212,00, acrescido de R$ 198,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 6 a 19 de março de 2023, por meio do envio da documentação especificado no edital, ao seguinte endereço de e-mail: rnsadm2@tmg.jus.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova em data, local e horário a serem informados posteriormente, com base os critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da divulgação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: