TJ - MG promove novo Processo Seletivo na Comarca de São João do Paraíso

Os candidatos passarão por teste objetivo a fim de analisar suas habilidades antes de serem contratados
Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024 às 10h10
TJ - MG promove novo Processo Seletivo na Comarca de São João do Paraíso

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) torna pública a realização de Processo Seletivo de nível superior destinado a formação de cadastro reserva de Estagiário de pós-graduação em Direito.

De acordo com o edital, a oportunidade é destinada aos estudantes do curso de direito e ao serem admitidos deverão atuar na Comarca de São João do Paraíso, e ao ser contratado, o estagiário fará jus ao recebimento de bolsa de estágio no valor de R$ 1.818,00, bem como auxílio transporte no valor de R$ 198,00 ao mês e a carga horária será de 6 horas diárias.

Poderão participar da seleção pública de estudantes do curso de pós-graduação em Direito.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 15 de fevereiro de 2024 a 15 de março de 2024 das 12 às 17h, na Secretaria do Juízo, no prédio do Fórum da Comarca de São João do Paraíso-MG, localizado na Rua Dr. Osório Adrião da Rocha, 282, Centro, São João do Paraíso/MG.

A seleção será composta por uma prova objetiva e dissertativa prevista para ser realizada no dia 4 de abril de 2024, no mesmo endereço referente às inscrições. O prazo para interposição dos recursos será de dois dias úteis, contados do primeiro dia útil subsequente à data da divulgação do objeto do recurso.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: