TJ - MG promove novo Processo Seletivo na Comarca de Patrocínio

Seleção busca contratar alunos matriculados no curso de graduação em direito
Terça-feira, 9 de janeiro de 2024 às 18h07
TJ - MG promove novo Processo Seletivo na Comarca de Patrocínio

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à contratação e a formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas dez vagas entre estudantes do curso de direito e ao serem admitidos deverão atuar na Comarca de Patrocínio e ao ser contratado. O estagiário fará jus ao recebimento de bolsa de estágio no valor de R$ 1.212,00, bem como auxílio transporte no valor de R$ 198,00 ao mês e a carga horária será de 30 horas semanais.

Poderão participar da seleção pública de estudantes do curso de graduação em Direito que estejam cursando a partir do quinto período.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 22 de janeiro de 2024 a 9 de fevereiro de 2024, na Sala da Administração do Fórum da Comarca de Patrocínio - situada na Avenida João Alves do Nascimento, 1508, Centro, no horário das 12h às 17h ou pelo email: ptcadm@tjmg.jus.br.

A seleção será composta por uma prova objetiva que versará sobre Conhecimentos Específicos e de Língua Portuguesa prevista para ser realizada no dia 21 de fevereiro de 2024, com inicio às 8h30, no Bloco 6 do Curso de Direito do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio - UNICERP, sito na Avenida Liria Terezinha Lassi Capuano, nº 466, na cidade de Patrocínio.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: