TJ - MG promove novo Processo Seletivo na Comarca de Morada Nova de Minas

Seleção busca contratar alunos matriculados no curso de graduação em direito
Segunda-feira, 25 de março de 2024 às 17h43
TJ - MG promove novo Processo Seletivo na Comarca de Morada Nova de Minas

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado a formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior.

De acordo com o edital, a oportunidade é destinada aos estudantes do curso de direito e ao serem admitidos deverão atuar na Comarca de Morada Nova de Minas.

Ao ser contratado, o estagiário fará jus ao recebimento de bolsa de estágio no valor de R$ 1.212,00, bem como auxílio transporte no valor de R$ 198,00 ao mês e a carga horária será de 30 horas semanais.

Poderão participar da seleção pública estudantes do curso de graduação em Direito a partir do terceiro semestre.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 2 a 5 de abril de 2024, no Fórum "Renato Márcio de Avelar Azeredo", localizado na Avenida Coronel Sebastião Pereira Magalhães e Castro, nº 1080, Centro, no horário das 9h às 16h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva e dissertativa prevista para ser realizada no dia 19 de abril de 2024, no mesmo local das inscrições.

A prova versará sobre matéria inserida em Direito Civil, Direito Processual Civil, Mediação e Conciliação.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: