TJ - MG promove novo Processo Seletivo na Comarca de Ibiá

Seleção busca contratar alunos matriculados no curso de graduação em direito
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 às 17h16
TJ - MG promove novo Processo Seletivo na Comarca de Ibiá

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à contratação e a formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas entre estudantes do curso de direito e ao serem admitidos deverão atuar na Comarca de Ibiá e ao ser contratado, o estagiário fará jus ao recebimento de bolsa de estágio no valor de R$ 1.212,00, bem como auxílio transporte no valor de R$ 198,00 ao mês e a carga horária será de 30 horas semanais.

Poderão participar da seleção pública de estudantes do curso de graduação em Direito que estejam cursando a partir do terceiro ao oitavo período.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 24 de janeiro de 2024 a 8 de março de 2024, no Fórum de Ibiá, situada na Praça Santa Cruz, s/n, Centro, no horário das 12h às 18h.

A seleção será composta por uma prova objetiva que versará sobre conhecimentos específicos, prevista para ser realizada no dia 12 de março de 2024, no Salão do Jurí do Fórum da Comarca de Ibiá, com inicio às 13h.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões sobre direito constitucional; direito civil; direito processual civil; direito penal; direito processual penal.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: