TJ - MG promove novo Processo Seletivo em Bambuí

Seleção é destinada à admissão de estudantes de cursos de graduação e pós-graduação; confira
Terça-feira, 13 de junho de 2023 às 14h40
TJ - MG promove novo Processo Seletivo em Bambuí

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a realização de novo Processo Seletivo, que tem por objetivo uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à admissão de Estagiários, a fim de atuarem na Comarca de Bambuí.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: graduação em direito (1) e pós-graduação em direito.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados e com frequência efetiva no respectivo curso de graduação ou pós-graduação, relativo à vaga pleiteada

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, no qual serão ressarcidos por meio de bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 12 a 26 de junho de 2023, no Fórum da Comarca de Bambuí, situado na Rua Padre José Tibúrcio, nº 127, Centro, Bambuí, estado de Minas Gerais. O atendimento é das 12h às 18h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova na data prevista de 23 de junho de 2023, às 9h, no Salão do Júri do Fórum da Comarca de Bambuí.

A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em 15 questões que envolvem as áreas de noções básicas de direito e atos do oficio.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da divulgação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: