TJ - MG promove novo Processo Seletivo de estágio na Comarca de Salinas

A oportunidade é para alunos de curso de pós-graduação em Serviço Social; confira
Sexta-feira, 27 de outubro de 2023 às 12h28
TJ - MG promove novo Processo Seletivo de estágio na Comarca de Salinas

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio na Comarca de Salinas.

Segundo o edital, a oportunidade é para estudante de curso de pós-graduação em Serviço Social.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 1.818,00, além de auxílio-transporte de R$ 198,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 6 a 17 de novembro de 2023, presencialmente, das 13h às 18h, no Anexo do prédio do Fórum Des. Dário Lins, 18, Centro, ou por meio de formulário eletrônico. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova dissertativa, prevista para acontecer no dia 24 de novembro de 2023. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade da seleção pública é de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período ou período inferior, a critério da Direção do Foro da Comarca.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: