TJ - MG promove novo Processo Seletivo de estágio na Comarca de Nepomuceno

A oportunidade é para estudantes do curso de pós-graduação em Direito; confira
Segunda-feira, 17 de julho de 2023 às 15h49
TJ - MG promove novo Processo Seletivo de estágio na Comarca de Nepomuceno

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia novo Processo Seletivo, que tem como objetivo de formar cadastro reserva de estágio na Comarca de Nepomuceno.

Segundo o edital, a oportunidade é para estudantes do curso de pós-graduação em Direito, sendo que a admissão do candidato aprovado está condicionada ao cumprimento de requisitos e à comprovação da regularidade documental do convocado.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.818,00, além de auxílio-transporte, em pecúnia, em quantia equivalente a R$ 198,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 17 a 21 de julho de 2023, das 12h às 17h, observando o horário de Brasília - DF, na Secretaria do Juízo da Comarca de Nepomuceno, situado à Avenida Monsenhor Luiz de Gonzaga, 22, Centro. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova com questões de múltipla escolha e questões abertas, prevista para acontecer no dia 28 de julho de 2023.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: