TJ - MG promove novo Processo Seletivo de estágio na comarca de Mateus Leme

A oportunidade é para alunos de pós-graduação em Serviço Social; confira os detalhes
Quinta-feira, 28 de setembro de 2023 às 16h47
TJ - MG promove novo Processo Seletivo de estágio na comarca de Mateus Leme

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio, junto a comarca de Mateus Leme.

Segundo o edital, podem concorrer estudantes do curso de pós-graduação em Serviço Social.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-estágio mensal no valor de R$ 1.818,00, além de auxílio-transporte de R$ 198,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 27 de setembro de 2023 a 30 de novembro de 2023, das 12h às 18h, observando o horário de Brasília - DF, no Fórum de Mateus Leme, Setor de Distribuição de Processos. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de múltipla escolha, prevista para acontecer no dia 3 de dezembro de 2023. A atuação como conciliador voluntário nos Juizados Especiais pelo período mínimo de seis meses será pontuado.

Validade

A seleção pública terá validade de dois anos a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado a critério da Direção do Foro da Comarca, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: