TJ - MG promove novo Processo Seletivo de estágio na Comarca de João Monlevade

A oportunidade é para alunos do terceiro ao oitavo período do curso de Direito; confira
Segunda-feira, 3 de julho de 2023 às 13h27
TJ - MG promove novo Processo Seletivo de estágio na Comarca de João Monlevade

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio na Comarca de João Monlevade.

A oportunidade é para alunos do terceiro ao oitavo período do curso de graduação em Direito.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 1.212,00, além de auxílio-transporte, em pecúnia, no valor de R$ 198,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 10h do dia 3 de julho de 2023 até às 10h do dia 19 de julho de 2023, observando o horário oficial de Brasília - DF, por meio de formulário eletrônico. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova com questões objetivas de múltipla escolha e dissertativas, prevista para acontecer no dia 26 de julho de 2023. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A seleção pública terá validade de um ano a partir da sua homologação, podendo ser prorrogado a critério da Direção do Foro da Comarca.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: