TJ - MG promove novo Processo Seletivo de estágio na Comarca de Conceição do Rio Verde

A oportunidade é para estudante de cursos de pós-graduação em Direito; confira
Quarta-feira, 8 de novembro de 2023 às 13h31
TJ - MG promove novo Processo Seletivo de estágio na Comarca de Conceição do Rio Verde

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio na Vara do Fórum da Comarca de Conceição do Rio Verde.

Segundo o edital, podem concorrer estudantes de cursos de pós-graduação em Direito.

Quando admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa de estágio n o valor de R$ 1.818,00, além de auxílio-transporte, em pecúnia, no valor de R$ 198,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 13 a 24 de novembro de 2023, presencialmente, das 12h às 18h, observando o horário de Brasília - DF, no balcão da Secretaria de Juízo do Fórum da Comarca de Conceição do Rio Verde, situado na Rua Coronel José Lúcio Junqueira, n. 43, Centro, ou pelo e-mail ana.clebicar@tjmg.jus.br. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de: prova objetiva; prova dissertativa; e prova de títulos. As provas estão previstas para acontecerem no dia 4 de dezembro de 2023.

Validade

A seleção pública terá validade de um ano a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da Direção do Foro da Comarca.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: