TJ - MG promove novo Processo Seletivo de estágio na Comarca de Carangola

A oportunidade é para estudantes dos cursos de graduação em Direito; confira
Segunda-feira, 18 de dezembro de 2023 às 10h09
TJ - MG promove novo Processo Seletivo de estágio na Comarca de Carangola

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio, junto a Comarca de Carangola.

De acordo com o edital, a oportunidade é para estudantes dos cursos de graduação em Direito.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 1.212,00, além de auxílio-transporte, em pecúnia, na quantia de R$ 198,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 10 a 26 de janeiro de 2024, na sala da Administração do Foro local, situada na Praça Coronel Maximiano, nº 56, Centro. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova discursiva, prevista para ser aplicada no dia 1 de fevereiro de 2024. A prova abordará temas de: Direito Processual Civil; Direito Processual Penal; Legislação Especial.

Validade

A seleção pública terá validade de seis meses a partir da homologação do certame, podendo ser prorrogada a critério do Juiz Diretor do Foro da Comarca de Carangola.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: