TJ - MG promove novo Processo Seletivo de estágio na comarca de Arcos

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça mais detalhes
Segunda-feira, 30 de outubro de 2023 às 14h04
TJ - MG promove novo Processo Seletivo de estágio na comarca de Arcos

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio na comarca de Arcos.

Segundo o edital, as oportunidades são para alunos de pós-graduação em Serviço Social e Psicologia.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, o valor da bolsa - estágio será correspondente ao da bolsa do estagiário de graduação com jornada diária de seis horas, acrescido de 50%.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 20 de novembro de 2023 a 27 de novembro de 2023, presencialmente, no Fórum de Arcos, situado na Avenida Dr. Olinto Fonseca, 04, Centro, ou no e-mail acsadm@tjmg.jus.br. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova com questões de múltipla escolha e dissertativas, prevista para ser aplicada no dia 15 de dezembro de 2023. A prova abordará temas de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Validade

A seleção pública terá validade de 12 meses a partir da homologação final do resultado, podendo ser prorrogado por menor ou igual período, salvo se antes do vencimento, esgotar os nomes da classificação final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: