TJ - MG promove novo Processo Seletivo de estágio em Ribeirão das Neves

A oportunidade é para alunos matriculados do terceiro ao oitavo período do curso de Direito; confira
Sexta-feira, 19 de maio de 2023 às 14h35
TJ - MG promove novo Processo Seletivo de estágio em Ribeirão das Neves

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio, junto à Comarca de Ribeirão das Neves.

Segundo o edital, podem concorrer alunos matriculados do terceiro ao oitavo período do curso de Direito, que não possuam antecedentes criminais, e com frequência regular atestada pela Instituição de Ensino.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 1.212,00, além de auxílio-transporte, em pecúnia, no valor de R$ 198,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período das 00h do dia 26 de maio de 2023 até às 23h59 do dia 12 de junho do mesmo ano, no email rnsadm2@tjmg.jus.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha. A atuação como conciliador voluntário nos Juizados Especiais ou como mediador voluntário do TJ - MG também será pontuada.

Validade

A seleção pública terá a validade de um ano a partir da divulgação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério da Direção do Foro desta Comarca de Ribeirão das Neves.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: