TJ - MG promove novo Processo Seletivo de estágio em Monte Carmelo

A oportunidade é para alunos do terceiro ao oitavo período do curso de Direito; confira
Segunda-feira, 29 de maio de 2023 às 14h38
TJ - MG promove novo Processo Seletivo de estágio em Monte Carmelo

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo seis vagas de estágio a serem distribuídas entre as Secretarias do Fórum de Monte Carmelo.

De acordo com o edital, podem concorrer alunos cursando do terceiro ao oitavo período do curso de Direito.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$1.212,00, além de de auxílio-transporte, em pecúnia, em quantia equivalente a dez por cento do valor da bolsa de estágio.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 23 de maio de 2023 até o dia 30 de maio do mesmo ano, no e-mail inscricoesestagioforum@gmail.com. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova dissertativa, prevista para ser aplicada no dia 6 de junho de 2023; e entrevista pelos Juízes com candidato aprovado. O conteúdo a ser abordado na prova pode ser observado no edital que consta em nosso site.

Validade

A seleção pública terá validade de um ano a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Juiz Diretor do Foro da Comarca.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: