TJ - MG promove abre um novo Processo Seletivo na comarca de Matozinhos

A oportunidade é para alunos do terceiro ao oitavo período do curso de Direito; confira
Quarta-feira, 16 de agosto de 2023 às 13h46
TJ - MG promove abre um novo Processo Seletivo na comarca de Matozinhos

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ - MG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio, junto à comarca de Matozinhos.

Segundo o edital, as oportunidades são para alunos do curso de graduação em Direito que cursam do terceiro ao oitavo período.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.212,00, além de auxílio-transporte de R$ 198,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 14 de agosto de 2023 a 25 de agosto de 2023, das 13h às 18h, observando o horário de Brasília - DF, no Fórum da Comarca de Matozinhos, na Administração, localizada na Avenida Caio Martins, nº 1.161, Bairro Floresta. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 4 de setembro de 2023. A prova abordará temas de: Português; Direito Constitucional; Direito Civil e Direito Processual Civil; Direito Penal e Direito Processual Penal; Lei dos Juizados Especiais.

Validade

A seleção pública terá validade de dois anos, contados a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, bem como revogado a critério da direção do Foro da Comarca.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: