TJ - MG: Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas em Ubá

Novo período de inscrições foi divulgado por meio de edital retificado que pode ser consultado em nosso site
Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 às 10h50
TJ - MG: Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas em Ubá

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) divulgou recentemente o edital retificado referente ao Processo Seletivo que visa a contratação de estagiário do curso de graduação em direito, destinado a atuar na comarca de Ubá, pelo prazo máximo de dois anos.

Conforme o documento, as inscrições agora podem ser feitas em novo período, de 2 a 31 de março deste ano, das 12h às 18h, no Fórum Des. Câncio Prazeres, que fica na avenida Senador Levindo Coelho, nº 735, bairro Antônio Maranhão, Ubá.

Estas e outras informações do edital retificado podem ser consultadas nos documentos disponíveis em nosso site.

Neste Processo poderão se inscrever somente os estudantes do curso de direito que estejam cursando entre o quarto ao quinto período. Vale ressaltar que o provimento de vagas de estágio serão destinados aos seguintes setores do Juízo: Varas/Secretarias do Fórum da Comarca, Juizado Especial, Turma Recursal, Gabinete dos Juízes e Cejusc.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, distribuídas em jornadas de seis horas diárias, com remuneração mensal a título de bolsa de estágio no valor de R$ 1.047,00, além de auxílio-transporte, como é especificado no edital.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva composta de questões de conhecimentos específicos e língua portuguesa, além de uma prova dissertativa. O local e a data da prova serão divulgados em 15 de abril.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, a partir da divulgação do resultado, prorrogável por igual período, a critério da direção do Foro da Comarca.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: