TJ - MG: Processo Seletivo para Estagiários é divulgado

Graduandos atuarão na Vara Única da Comarca de Carlos Chagas.
Quinta-feira, 21 de novembro de 2019 às 07h59
TJ - MG: Processo Seletivo para Estagiários é divulgado

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito formar cadastro reserva de estudantes de nível Superior.

Será formado o cadastro reserva para a função de Estagiário na área de Direito. Podem participar da seleção alunos que estejam entre o terceiro ao sétimo período do curso.

Quando convocado, o graduando atuará em carga horária de 30h semanais e receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 1.047,00, além de auxílio-transporte no valor de 10% da bolsa.

Inscrições deverão ser feitas entre os dias 25 e 29 de novembro de 2019, presencialmente, na Secretaria do Fórum da Comarca de Carlos Chagas, situado na Praça Getúlio Vargas, 60, Centro. O atendimento será realizado das 12h às 16h.

Prevista para ser aplicada no dia 11 de dezembro de 2019, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático Juizados Especiais, Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Civil, Direito do Consumidor e Direito Processual Civil.

Conforme consta no edital, a validade da seleção é de dois anos, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: