TJ - MG: Processo Seletivo para Estagiários é disponibilizado

Podem participar da seleção estudantes de graduação em Direito.
Sexta-feira, 22 de novembro de 2019 às 08h57
TJ - MG: Processo Seletivo para Estagiários é disponibilizado

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito formar cadastro reserva de estudantes de nível Superior.

Será formado o cadastro reserva de graduandos do curso de Direito. Podem participar estudantes que estejam entre o 5º e o 9º período do curso.

Quando convocado, o estagiário atuará na Comarca de Três Marias, em carga horária de 30h semanais. A bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.047,00, além de auxílio-transporte de 10% da bolsa-auxílio.

Inscrições devem ser feitas entre os dias 12 e 23 de novembro de 2019, presencialmente, no Fórum de Três Marias, situado na Avenida Getúlio Vargas, 155, Parque Diadorim. O atendimento será realizado das 12h às 18h.

Prevista para ser aplicada no dia 30 de novembro de 2019, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático Conhecimentos Específicos e Língua Portuguesa.

Conforme consta no edital, a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: