TJ - MG: Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação em Direito é anunciado em Cambuquira

Oportunidade única para pós-graduandos em Direito: Vaga de estágio com bolsa-auxílio e benefícios em Cambuquira. Inscrições abertas!
Sexta-feira, 1 de setembro de 2023 às 16h27
TJ - MG: Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação em Direito é anunciado em Cambuquira

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG), por meio da Comarca de Cambuquira, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga, além de formar cadastro de reserva, para estagiários de pós-graduação em Direito.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência em curso de pós-graduação correspondente a respectiva área ofertada.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio em valor fixado mediante a portaria do Presidente do Tribunal, além de auxilio transporte, em pecúnia, em quantidade equivalente a dez por cento do valor da bolsa de estágio, e seguro contra acidentes pessoais.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 1º a 29 de setembro de 2023, no horário das 12h às 18h, presencialmente, na Secretaria do Fórum de Cambuquira, ou via e-mail: fabio.lemes@ tjmg.jus.br.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 6 de outubro de 2023.

O Processo Seletivo terá validade de um ano a partir da homologação do certame, podendo ser prorrogado a critério da Direção do Foro da Comarca, por igual período, por apenas uma vez. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: