TJ - MG: Processo Seletivo para estagiários de Direito em Ribeirão das Neves é prorrogado

Inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 9 de novembro de 2023; veja como participar
Terça-feira, 28 de novembro de 2023 às 17h06
TJ - MG: Processo Seletivo para estagiários de Direito em Ribeirão das Neves é prorrogado

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG), por meio da Comarca de Ribeirão das Neves, prorroga as inscrições do Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de Direito.

Os interessados poderão se inscrever a partir das 26 de fevereiro de 2024, pelo seguinte e-mail: rnsadm2@tjmg.jus.br.

De acordo com o edital, para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência entre o terceiro e oitavo período do curso.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com bolsa de estágio e também de auxílio transporte, em pecúnia.

A seleção dos candidatos será feita mediante prova objetiva, com data, horário e local a serem divulgados. O conteúdo programático consistirá em questões de Direito Constitucional; Código Penal; Código de Processo Penal; Código Civil; Código de Processo Civil; Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro; Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública.

A seleção pública terá validade de um ano, a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da Direção do Foro da Comarca.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: