TJ - MG: Processo Seletivo oferta oportunidade na Comarca de Tarumirim

Seleção é destinada à admissão de estudante do curso de pós-graduação em serviço social; confira
Sexta-feira, 10 de novembro de 2023 às 13h23
TJ - MG: Processo Seletivo oferta oportunidade na Comarca de Tarumirim

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à admissão de Estagiário,a fim de atuar na Comarca de Tarumirim.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados e com frequência efetiva no curso de pós-graduação em serviço social.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.818,00, acrescido de R$ 198,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 29 de novembro de 2023 a 1º de dezembro de 2023, na Direção do Foro da Comarca de Tarumirim, localizado no Edifício do Fórum, situado na Avenida Cunha, nº 40, Centro, Tarumirim. O atendimento é das 12h às 18h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, na data prevista de 11 de dezembro de 2023, às 9h, no mesmo local de realização das inscrições.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: