TJ - MG: Processo Seletivo oferta oportunidade na Comarca de Abre Campo

Seleção é destinada à admissão de estudante do curso de pós-graduação em direito; confira
Sexta-feira, 22 de setembro de 2023 às 17h47
TJ - MG: Processo Seletivo oferta oportunidade na Comarca de Abre Campo

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à admissão de estagiário,a fim de atuar no Gabinete da 1ª Vara Cível, Criminal e da Infância e Juventude da Comarca de Abre Campo.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados e com frequência efetiva no curso de pós-graduação em direito.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de RR 1.818,00, acrescido de R$ 198,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 25 de setembro de 2023 a 3 de outubro de 20203, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: abn1gabinete@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva e dissertativa, na data prevista de 5 de outubro de 2023, às 14h, no Salão do Júri, no Edifício do Fórum Dr. Octávio de Paula Rodrigues.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da divulgação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: