TJ - MG: Processo Seletivo é aberto na comarca de São João Nepomuceno

Seleção busca admitir três alunos matriculados a partir do terceiro período do curso de direito; confira
Quarta-feira, 8 de março de 2023 às 10h15
TJ - MG: Processo Seletivo é aberto na comarca de São João Nepomuceno

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo destinado contratação de estagiário de nível superior em direito.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas na 2ª Vara da Comarca de São João Nepomuceno, além da formação de cadastro reserva.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem estar matriculados no curso de direito a partir do terceiro ao oitavo período.

Ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.212,00 ao mês além de auxílio-transporte de R$ 198,00 ao mês e a carga horária será de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 13 a 24 de março de 2023, na Administração do Fórum de São João Nepomuceno, situado na Praça dos Expedicionários, nº 35, Centro, no horário das 13h às 17h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma prova teórica, prevista para ser realizada no dia 24 de abril de 2023, no prédio da FUPAC/UNIPAC, localizada na Praça Floriano Peixoto, nº 26, Centro, com inicio às 9h.

A prova dissertativa/escrita consistirá na produção de um texto de redação, na forma dissertativa, abordando matéria de conhecimento de direito, podendo ser exigido conteúdo inerente a Direito Civil, Processo Civil, Penal e Processo Penal.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: