TJ - MG preenche vaga de Estágio em Vazante por meio de Processo Seletivo

Estudantes do curso de Direito, matriculados a partir do 3º período podem se inscrever.
Terça-feira, 20 de setembro de 2016 às 15h05
TJ - MG preenche vaga de Estágio em Vazante por meio de Processo Seletivo

Para preencher a única vaga de Estágio disponível na Comarca de Vazante, o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) realiza um novo Processo Seletivo. Além da oportunidade imediata, o órgão também objetiva a formação de cadastro reserva de estudantes.

Podem participar os alunos do curso de Direito, que estejam matriculados a partir do 3º período, e que apresentem disponibilidade para trabalhar em jornadas diárias de seis horas. A remuneração é de R$ 1.047,00, e também haverá pagamento de auxílio transporte em pecúnia.

Os interessados, que atenderem a todos os requisitos exigidos, devem se inscrever até 21 de setembro de 2016, das 13h às 18h, no Fórum Prefeito Otávio Pereira Guimarães, que fica na Avenida das Sibipirunas, nº 155, Nossa Senhora de Fátima - Vazante, na Secretaria do Juízo.

A classificação dos universitários será realizada por meio de Prova, composta por questões objetivas e discursivas de noções básicas de Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito de Família, Direito Processual Civil e Direito do Consumidor. Também haverá uma Redação, sobre as noções gerais de Direito.

A etapa classificatória será realizada na data provável de 23 de setembro de 2016, das 12h30 às 17h, na Escola Estadual Deputado Cândido Ulhoa. Além disso, os aprovados na primeira fase serão submetidos à realização de Entrevista.

Este edital tem validade de três meses, mas pode ser prorrogado, a critério da Direção do Foro da Comarca. Em nosso site você tem acesso ao edital completo com mais informações.

Compartilhe: