TJ - MG: novo Processo Seletivo para estagiários é anunciado em Martinho Campos

Oportunidades são para estudantes de pós-graduação em Direito; veja como participar
Terça-feira, 9 de maio de 2023 às 15h20
TJ - MG: novo Processo Seletivo para estagiários é anunciado em Martinho Campos

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG), por meio da Comarca de Martinho Campos, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para estagiários de pós-graduação em Direito.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato seja estudante dos cursos de pós-graduação em Direito, conveniados com o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais. Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 1.818,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 198,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 2 a 22 de maio de 2023, nos dias úteis, das 13h às 18h (horário de Brasília), presencialmente, no Fórum da Comarca de Martinho Campos, localizado na Avenida Coronel Pedro Lino, nº 657.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova, prevista para o dia 24 de maio de 2023.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado a critério da Direção do Foro da Comarca.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: